recent posts

13 julho 2014

Dica: O que fazer quando estiver entediado.

 

Olá, Brigadeiros.

Vim trazer mais uma dica para os finais de semana em que estamos com tédio, para falar a verdade sem meu blog, nem sei como sobreviveria com tanto tédio, minhas ferias foi tipo assim, "Já acabou? Fiz nada nessa bagaça". Por isso fiz a minha listinha para os términos de nossos dias longe da escola. 
 Bora começar?

1° Ler um livro.( Legend)

 

Bem Legend é aquele livro que você simplesmente devora, pelo menos foi o que aconteceu comigo. A historia foi muito bem escrita e por ter poucas paginas, você terminar bem rapidinho. Sabe uns dos motivos que me fez querer ler, foi que sempre antes de ler um livro procuro resenha em vários blogs e todos eles foram só elogios para esse livro, teve um que disse que Legend era melhor que Jogos Vorazes e Divergente ai meu filho tive que tirar a prova viva, mas não é melhor que o meu Jogos Vorazes não, mas estar bem pertinho.
Adorei a historio pelo fato de uma certa forma ser bastante original, se você é como eu que gosta da cultura asiática irá gostar desse livro, porque os personagens tem a origem dessa cultura. Outra coisa que gostei foi que em poucas palavras a autora conseguia demonstrar emoção,ação e toda aquela adrenalina era passada para você só atreves da leitura. Os personagens com certeza marcaram, até mesmo os que quase não apareciam.Eu poderia muito bem dar o cinco ponto com +, porém achei que estava faltando algo.


2° Assista um dorama.(Shut Up Boy Flower Band)

 

Escolhi esse dorama, por que por mais que tenha drama, a comédia ultrapassa os limites. Me divertir muito assistindo, sem falar que os primeiros episódios cheguei a ficar com dor de barriga de tanto ri do líder da banda, spoilers não leia.(Quando ele morreu foi como um soco na minha cara, mesmo assim acho que foi o que deu aquela forcinha aos outro membros.). A unica coisa que não gostei foi do romance, achei bem fraquinho e não conseguir ir com a cara da atriz. 
  O dorama conta a história de 6 garotos que formam uma banda de rock underground chamada Eye Candy. Os garotos se conhecem desde sempre e mantém uma amizade super legal uns com os outros. São os típicos bad boys da escola, vivem indo para a diretoria, matam aulas, envolvem-se em brigas, fazem apresentações ilegais e fogem da polícia. Por onde passam causam confusão e é engraçado ver isso porque eles se divertem muito juntos.Os problemas realmente começam quando são obrigados a mudar para uma escola de elite - a Jungsang High School, onde os alunos são mais estudiosos e o sistema é mais rígido. Sinopse retirada do Divaneadoo

3°Assista um filme (Megamente)
 
 

Megamente é uns dos meus filmes de animação favorito, não tem como não ri vendo ele, sem falar de como a historia é original. Umas das coisas que mais gostei, foi a mensagem que ele quis mostrar, não importa o que o destino no coloque, sempre podemos escolhe o que queremos ser, pelo menos foi o que passou para mim, não sei vocês. Ah já ia esquecendo se você adora um bom rock vai adorar a seleção de musicas do filme. 
Tudo o que vilão Megamente mais queria era eliminar seu adversário Metro Man  e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane Rocha , o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.

4° Assista um serie. ( The Middle)

 

Trouxe agora um serie em vez de programa, sabe The Middle é umas das minhas series favoritas, ela é daquele tipo que podemos assistir a família toda reunida, sem problema de ter cenas digamos que vulgar. , acho que é isso que me atraiu, já que geralmente as series americanas tem algo desse tipo. 
Esqueça os atletas, os astros do cinema e os políticos. Os verdadeiros heróis são os pais – mas achamos que Frankie Heck deve ser uma super-heroína. Uma esposa dedicada e mãe de três, ela pertence à classe média, mora no meio do país e está chegando à meia-idade.Frankie e seu marido, Mike, vivem em Orson, na Indiana, desde sempre. Homem de poucas palavras, Mike é o gerente das escavações e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados em uma empresa com três empregados. Ela pode não ser uma empresária superpoderosas, mas quando o assunto é sua família, ela faz o possível e o impossível. E com filhos assim, geralmente ela tenta o impossível. Temos Axl, seu filho adolescente semi-nudista (concebido ao som de Guns N’ Roses), Sue, a adolescente esquisita que falha em tudo que tenta fazer mas sempre tem a palavra final e Brick, o garoto de sete anos cuja melhor amiga é sua mochila de escola. Às vezes parece que todos estão tentando chegar ao topo (ou lutando para não chegar o fundo do poço), mas acreditamos que Frankie e sua família vão encontrar muito amor e muitas risadas em algum lugar no meio do caminho.
Sinopse retirada de Minha Série

Espero que tenham gostado da dica, mas se nada adiantou, cante, dança o importante é não ficar parado o dia todo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo