recent posts

30 junho 2014

Filme: Kyou koi wo Hajimemasu

Olá, Brigadeiros.

No momento estou sem um pingo de criatividade para elaborar post que não seja filmes,series ou doramas, por isso acredito que vai demorar um pouquinho até surgir alguma dica ou extra para vocês. Acabei de terminar literalmente esse filme, tipo ainda nem fechei a aba da pagina... Sabe pessoal estava me sentido um ET por ainda não ter visto esse live action, embora já tenha lido o mangá (Um pouco mais da metade) e visto o começo da OVA, mas só agora que me bateu aquela vontade, e simplesmente adorei o filme, foi digamos bem mais leve que o mangá e mesmo assim não perdeu a essência.

Titulo: Kyou koi wo Hajimemasu
Gênero: Romance, colegial, drama
País: Japão
Ano:2013
Duração: 120 min
Sinopse:Tsubaki Hibino ( Emi Takei ) é uma estudante do colegial que não tem um objetivo específico em sua vida apenas terminar o ensino médio e entrar em uma universidade para deixar sua mãe orgulhosa. Ela gosta de cortar e pentear o cabelo dos outros principalmente o da sua irmã Sakura. Ela sofre de baixa auto-estima e não esta confiante em se vestir elegantemente. Devido a isso, ela é muitas vezes provocada na escola por ser antiquada e fora de moda. Um dia o popular estudante Kyota Tsubaki (Tori Matsuzaka) um playboy que comanda toda a sala de aula, começa a perseguir Tsubaki, Kyouta faz dela o seu próximo alvo e embora ela resista à sua provocação ela começa a se apaixonar por ele. Porém Kyota foi abandonado pela mulher que ele mais amava desde então ele não acredita em nenhuma mulher para ele todas as mulheres não são de confiança. Como Tsubaki vai conseguir entrar no coração fechado de Kyota?


Opinião: Sabe porque adorei o filme? Por que foi completamento diferente do mangá. Sabe geralmente o pessoal tem raiva quando não é parecido, mas pelo menos na minha opinião, o filme foi a melhor versão, pois foi mais leve.A personagem principal no mangá coitada, comeu o pão que o diabo amassou, e no filme não teve isso, alias foi tudo calminho e até fofo, sem falar que ela me surpreendeu, sendo independente e sem aquela coisa de ser submissa. Com toda as mudanças, bem que poderia ter feito um final pior para a Nana, né? Pois é, adorei o filme e recomendo para vocês assistir, acho que depois desse filme vou  procurar Bokura ga ita e Itazura no kiss love in tokyo.

Nota:♥♥♥



 

2 comentários

  1. Olá, tem tag pra você!
    http://gee-time.blogspot.com.br/2014/06/tag-sem-nome.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada vou já dar uma olhadinha.

      Excluir

Vai comentar? Eba, mas antes precisa saber algumas regras.

✖ Pode usar palavrão portanto que não xingue ninguém.
✖ Comentários usados apenas por divulgação serão excluídos.
✖ Estou te seguindo segue de volta? Se eu gostar do blog sim, mas evite fazer essa pergunta.
✖ Deixe o seu link no final do seu comentário para que eu possa retribui-lo.

Agora que já sabe as regras, pode comentar a vontade.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo